“isso é importante para o desenvolvimento do trabalho, temos profissionais extremamente capacitados em todos setores que o hospital oferece atendimento”, afirmou o gestor.

Nova gestão da Associação Beneficente de Maracaju prioriza transparência e ética em prol da comunidade
Presidente da Associação Beneficente de Maracaju Teliane Bisognin, acompanhada do Superintendente Paulo Chagas. / Foto: Elder Oliveira

Na manhã da quinta-feira (25), a presidente da Associação Beneficente de Maracaju Teliane Bisognin, acompanhada do Superintendente Paulo Chagas, estiveram nas rádios apresentando o modelo de trabalho da nova diretoria.

A atual gestão assumiu no dia 1° de março, tendo como diretriz a transparência e trabalho em equipe em prol da comunidade. De acordo com a presidente Teliane Bisognin, o objetivo é humanizar ainda mais os atendimentos, zelando sempre pelo bem estar do paciente, com transparência e ética, “em breve estaremos implementando um portal da transparência, onde a população terá acesso a toda prestação de contas do hospital”, explicou.

Teliane que é advogada, ressaltou a honra de estar a frente da entidade, “nosso hospital que é dirigido pela associação beneficente de Maracaju tem grande destaque no cenário estadual, por sua estrutura e organização, nosso pensamento como gestores é sempre melhorar, olhando para o colaborador, e valorizando o paciente”, destacou.

Ela salientou a importância do trabalho da diretoria que é voluntário, “isso aponta para o cuidado que essa diretoria terá em desenvolver um bom trabalho, as decisões são tomadas em conjunto, nossa preocupação é ter uma gestão participativa, sempre olhando para a população”, disse a presidente.

O superintendente Paulo Chagas, que atua como gestor hospitalar há 27 anos, explicou que o hospital está bem estruturado, tendo um quadro de colaboradores muito competente, “isso é importante para o desenvolvimento do trabalho, temos profissionais extremamente capacitados em todos setores que o hospital oferece atendimento”, afirmou o gestor.

Além dos serviços oferecidos com todo cuidado ao paciente, nestes 25 dias iniciais da atual gestão, foi desenvolvido em homenagem ao mês das mulheres, um ciclo de conversas on-line, com objetivo de suscitar um olhar para a saúde emocional das nossas colaboradoras.

A presidente finalizou convidando a sociedade a conhecer e apoiar a Associação Beneficente de Maracaju, “nos colocamos a disposição da população, gostaríamos de contar com a ajuda de todos”, concluiu a presidente Teliane.