A solenidade das posses foi realizada na sede do Clube em frente ao Fórum na região central da cidade e contou com diversas autoridades, pessoas de classe e representantes de empresas.

Nova Diretoria do Rotary Club de Maracaju foi empossada na noite da terça-feira (27)
/ Foto: Foto São Paulo

A noite da última terça-feira, 27, foi solene para a comunidade do Rotary Club de Maracaju, que empossou o novo presidente do Clube para a Gestão 2017/2018.

Com mandato para o biênio 2017/2018, Caetano Munaretto Junior assumiu pela primeira vez a presidência do clube. Caetano como é mais conhecido “ou como ele mesmo expressou esposo da Dr. Lidiane” fez um discurso emocionante, ao recordar das dificuldades e o do novo desafio em sua vida.

A Casa da Amizade também teve a posse da nova presidente, Ana Lourdes Costa Cirilo.

Caetano Munaretto Junior acredita que o trabalho voluntário, em benefício do próximo, também é uma forma de retribuir o que é conquistado ao longo da vida. “Por mais atarefados que estejamos frente às nossas atividades profissionais, estudantis e familiares, ainda podemos dispender um pouco de tempo como forma de retribuição aos benefícios que auferimos junto à comunidade em que vivemos”, afirma.

Ele destacou que os rotarianos exercem com maestria esse papel cidadão. “Os ideais rotários do servir, do profissionalismo, da conduta exemplar, da cooperação, da luta pela paz, do verdadeiro, justo e ético, tem como objetivo melhorar a vida em comunidade. Para isto, cada cidadão deve fazer a sua parte. Sou feliz por, através do Rotary, dar a minha contribuição”, afirma o novo presidente do Rotary Club de Maracaju.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Maurílio F. Azambuja; o presidente da Câmara Municipal Hélio Albarello, o presidente do Rotaract Distrito 4770, Alessandra Nascimento; além é claro do Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar Ten. Cor. Pereira, que naquela noite ingressou como membro do Rotary Club juntamente com o Comandante do Corpo de Bombeiros Major Bruno, Subcomandante Tenente Cézar e o empresário Júlio Silva Carlonga.

Albúm de imagens do evento