Problemas na impressão da prova motivaram nova aplicação

 Nova data: prova cancelada em concurso do IFMS será publicada dia 25 de janeiro
/ Foto: Divulgação | IFMS

Será anunciado nesta sexta-feira (25) uma nova data de aplicação da prova do concurso público para servidores técnicos-administrativos em educação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), conforme divulgou nesta quarta (23) a Comissão Organizadora do certame.

Uma nova data foi necessária após a prova para o cargo de Técnico em Agropecuária ser cancelada por conta de erro de impressão nos testes aplicados no último domingo (20). Ao todo, 183 candidatos disputaram duas vagas, cuja remuneração será de cerca de R$ 2,9 mil.

Segundo a comissão, além da publicação de novo edital, os candidatos serão convocados para a reaplicação da prova por e-mail, no qual o candidato que não puder participar terá a opção de requerer a devolução integral da taxa de inscrição paga.

Ainda de acordo com a comissão, candidatos devem continuar acompanhando as publicações na página do Concurso Público – Edital nº 67/2018, na Central, e manter e-mails e telefones atualizados na Página do Candidato. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo e-mail concurso2018@ifms.edu.br.

Datas mantidas
Até o momento, as datas previstas para anúncio do gabarito definitivo e do resultado preliminar do concurso estão mantidos para o dia 12 de fevereiro. A publicação e homologação do resultado final do concurso estão previstas para 22 de março.