Autora já estava cumprindo pena em regime aberto.

Nova Alvorada do Sul: PM prendeu ontem (17), uma mulher de 41 anos que estava traficando no centro da cidade

Em rondas pelo centro da cidade uma guarnição avistou uma mulher em atitude suspeita, sendo ela abordada e durante a abordagem ela jogou uma trouxinha de substância análoga a pasta base de cocaína no chão, em vistoria em sua bolsa foi encontrado outra trouxinha da mesma substância e 17 reais em dinheiro. Durante a abordagem a autora assumiu que em sua residência havia mais droga e que a autora está cumprindo pena em regime aberto.

A guarnição deslocou até a residência da autora e com o consentimento da mesma realizou buscas no interior da casa e localizou recortes plásticos usado para embalar entorpecente, sendo que os recortes seriam suficientes para embalar pelo menos 27 trouxinhas de entorpecente, também foi encontrado duas facas com vestígios de entorpecentes e a tesoura utilizada para recortar as embalagens de entorpecentes. Em cima da cama foi encontrado uma carteira de cigarros com mais quatro (04) trouxinhas de substancia análoga a pasta base, totalizando seis (06) trouxinhas com as que estava na posse da autora e no quarto da autora havia uma carteira com 220 reais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a autora e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.