Autora já estava cumprindo pena em regime aberto.

Em rondas pelo centro da cidade uma guarnição avistou uma mulher em atitude suspeita, sendo ela abordada e durante a abordagem ela jogou uma trouxinha de substância análoga a pasta base de cocaína no chão, em vistoria em sua bolsa foi encontrado outra trouxinha da mesma substância e 17 reais em dinheiro. Durante a abordagem a autora assumiu que em sua residência havia mais droga e que a autora está cumprindo pena em regime aberto.
A guarnição deslocou até a residência da autora e com o consentimento da mesma realizou buscas no interior da casa e localizou recortes plásticos usado para embalar entorpecente, sendo que os recortes seriam suficientes para embalar pelo menos 27 trouxinhas de entorpecente, também foi encontrado duas facas com vestígios de entorpecentes e a tesoura utilizada para recortar as embalagens de entorpecentes. Em cima da cama foi encontrado uma carteira de cigarros com mais quatro (04) trouxinhas de substancia análoga a pasta base, totalizando seis (06) trouxinhas com as que estava na posse da autora e no quarto da autora havia uma carteira com 220 reais.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a autora e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!