Nota Oficial PSDB de Maracaju sobre pré-candidatos a prefeito

O Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Maracaju/MS vem através de NOTA OFICIAL informar que no fechamento da data proposta pelo Tribunal Superior Eleitoral, 02 de Abril de 2016, apresenta em seu quadro de filiados pessoas com interesse expresso de representarem o partido na próximas eleições a nível majoritário e proporcional.

Diante do cenário político atual o PSDB de Maracaju abriu suas portas para todo cidadão interessado em contribuir com o município, tornando se um filiado e também apresentando seu nome e seus projetos para a apreciação do partido.

Todo filiado tem o direito de expor suas ideias e divulgar suas intenções enquanto
pré-candidato na legenda, porém a avaliação, definição e oficialização da candidatura dar-se-á na Convenção que acontecerá na data que atenda a legislação eleitoral vigente.

Neste ATO o Diretório Municipal informa de pronto que seus pré-candidatos a Prefeito de Maracaju para o pleito de 02 de Outubro de 2016, por ordem alfabética, seguem descrito na tabela abaixo, podendo a qualquer momento serem inclusos novos nomes elou retirados os que perfazem expressos nesta lista, desde que osfiliados interessados apresentem a este diretório solicitação por escrito. Segue os nomes:

Listagem das pré-candidaturas a prefeitura de Maracaju Eleições 2016 (EM ÓRDEM ALFABÉTICA)

1 - Celso Luiz DA Silva Vargas

2 - Eliane Vincensi Simões

3 - Joares Aparecido Sanches

4 - Thiago Olegário Caminha

Sendo estes os nomes que se manifestaram ante ao Diretório como pré-candidatos a majoritária, damos ciência aos filiados e população de Maracaju.