Uma teve o rosto ferido após ser atingida por um copo de vidro por uma “colega de trabalho”.

No “zonão” mulheres brigam por “cliente” e terminam presas pela PM
Uma teve o rosto ferido após ser atingida por um copo de vidro por uma “colega de trabalho”. / Foto: Reprodução

A Policia Militar foi acionada na noite de ontem(19) por volta das 23hs, para atender a uma briga generalizada, que estaria ocorrendo no antigo “Zonão”, lugar onde existem alguns bares com a presença de mulheres que se prostituem(no último fim de semana, duas meninas menores de idade foram levadas para o Conselho Tutelar, após denuncia de prostituição).

A Guarnição da PM chegou ao local, e lá visualizou no meio da rua uma verdadeira confusão entre mulheres, uma delas apresentava um ferimento no rosto, que disse ter sido provocado por um copo de vidro, arremessado por uma “colega” de trabalho.

Segundo relatos, a briga começou por que o “cliente” não pagou a despesa que fez e um dos bares, e se dirigiu para o outro, foi quando uma mulher se sentiu no prejuízo e foi atrás do mesmo no outro bar, que uma das mulheres que já estava com o “cliente”, não gostou da presença da “colega” de profissão e deu início a confusão.

Três mulheres foram presas por vias de fato e lesão corporal, e foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil, para os devidos procedimentos cabíveis.