Nevoeiro encobre veículos e diminui visibilidade nesta manhã em rodovia
O nevoeiro chegou a comprometer a visibilidade de quem transitava na rodovia nesta manhã. / Foto: Direto das Ruas/CampoGrandeNews

O dia amanheceu com nevoeiro em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. O fenômeno chegou a comprometer a visibilidade dos motoristas na manhã desta quinta-feira (2), na região da altura do Km 175 da BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

O nevoeiro já se dissipou, mas a previsão é de tempo nublado e chuva em MS, principalmente no período da tarde. A temperatura máxima nos municípios de Ribas do Rio Pardo e Água Clara deve ficar na casa dos 31ºC e umidade relativa do ar mínima em 35%.

Amanhã, a frente fria se organiza e se desloca rapidamente pelo Estado e deve chover especialmente no Sul e Sudoeste. No sábado, a massa de ar polar na retaguarda da frente fria provoca acentuada queda de temperatura no Sul, Norte e Nordeste.

Já na área central, incluindo Campo Grande, deve ocorrer pancada de chuva. No domingo, a massa de ar seca provoca temperatura fria na madrugada e rápido aquecimento durante o dia.