Mesmo de muletas, homem consegue fazer estragos e deixar prejuízos para comerciantes.

Neste final de semana, dois foragidos da justiça foram presos pela Guarda Municipal de Dourados durante as rondas preventivas na cidade.
Mesmo de muletas, homem faz estrago no comércio. / Foto: Reprodução

As forças policiais da fronteira de Mato Grosso do Sul tentam encontrar um ladrão, que mesmo de muletas, têm dado muita dor de cabeça para comerciantes e donos de conveniências na cidade de Ponta Porã, distante a 346 quilômetros de Campo Grande.

O arrastão feito pelo ladrão começa ainda nas primeiras horas da noite, mas se estende pela madrugada deixando prejuízo para os comerciantes.

De acordo com as informações policiais, o "ladrão de muletas" arromba vários comércios e estabelecimentos, levando tudo o que dá para ser levado.

Assim, as forças policiais pedem ajuda para os moradores denunciarem caso vejam o ladrão andando pelas ruas da cidade. O telefone para denúncia é 153 e a polícia afirma que garantirá o sigilo e anonimato.

Saci preso

No mês retrasado, quem se deu mal foi o 'Saci' ao ser preso após furtar uma relojoaria de Brasilândia. Rosto conhecido na cidade de Três Lagoas, Cleomar Lopes Reis, de 27 anos, foi detido pela polícia no dia 11 de fevereiro.