Segundo Neno, na avaliação dele, o país está quebrado no governo Lula

O deputado estadual Neno Razuk (PL) criticou o PT na demora para entregar os mais de 20 cargos ao Governo de Mato Grosso do Sul, após o anúncio da saída de base.
Durante a sessão parlamentar desta quinta-feira (4), Neno usou aparte para criticar o governo de Lula e aproveitou para alfinetar a situação estadual. “Falo ao deputado Pedro Kemp que sempre busca criticar o governo anterior, mas a preocupação do Kemp é com o fortalecimento, o crescimento da direita que vai retornar ao governo. O PT vive de mentiras e calúnias”.
Ainda segundo Neno, na avaliação dele, o país está quebrado no governo Lula e só quem pode ajudar é a direita. “Como sempre o PT faz esse tipo de acusação, mas cadê a entrega dos cargos do PT? Está todo mundo lá, ficam jogando dos dois lados”, criticou.
A entrega dos cargos, segundo a direção estadual petista deve ocorrer de forma gradual, sendo que o partido alega que o servidor que quiser permanecer no cargo estadual, deve pedir afastamento da sigla.
Entenda
No dia 26 de agosto, representantes do PT se reuniram com o governador Eduardo Riedel (PP) e oficializaram a saída dos servidores da base. O anúncio já havia sido feito no início do mês, mas a reunião só ocorreu agora.
Presidente do partido em Mato Grosso do Sul, o deputado federal Vander Loubet relatou que a reunião com o governador foi amigável. Agora, o partido entrega oficialmente os cargos, que segundo o parlamentar não passam de 20.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!