Luzes e árvores natalinas em pleno mês de julho chamaram atenção de moradores da Capital

Natal antecipado? Decoração fora de época em shopping desperta curiosidade em campo-grandenses
Luzes e árvores natalinas em pleno mês de julho chamaram atenção de moradores da Capital / Foto:  (Reprodução: Dronando Campo Grande/Instagram

Quem passou pela Avenida Afonso Pena nos últimos dias foi surpreendido por uma decoração natalina fora de época. Da avenida, motoristas e pedestres conseguem ver luzes e árvores de Natal brilharem no pátio do Shopping Campo Grande.

O fato curioso levantou diversas teorias entre os campo-grandenses. Logo, páginas do Instagram, como ‘Campo Grande Mil Grau’ e ‘Passeando em Campo Grande’, compartilharam imagens da decoração natalina. E, nos comentários, surgiram inúmeros palpites sobre o que seria a decoração de Natal.

A atração nada mais é do que um showroom de decoração natalina, da Anbelo Engenharia. A exposição aluga o espaço do Shopping Campo Grande, entre os dias 18 de julho e 11 de agosto.

O intuito principal do showroom é apresentar as peças natalinas a empresas e prefeituras que possam se interessar. Mas o espaço também é aberto à população, encantando públicos de diversas idades.

O mostruário ocupa uma área superior a mil m², reunindo árvores iluminadas, presépios gigantes, casinhas natalinas e trenzinho. Além disso, conta com cenários ideais para fotografias.