As apreensões ocorreram por diversas regiões da cidade.

Nas últimas 12 horas, 7 foram presos por tráfico de drogas em Campo Grande
/ Foto: Reprodução

Nas últimas 12 horas, a Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) prendeu sete pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Campo Grande. Conforme apurado pelo Midiamax, o plantão foi agitado, mas não foi deflagrado nenhuma operação. As apreensões ocorreram por diversas regiões da cidade.

No Jardim Tarumã, um homem e uma mulher foram presos por suspeita de tráfico e porte ilegal de armas. Na abordagem, foram encontrados 306 porções de substância análoga à cocaína, R$ 729 em espécie e dez munições de calibre 38.

Outra apreensão ocorreu no Jardim Veraneio, onde um homem foi levado à delegacia ao ser flagrado com 40 porções de substância análoga à cocaína e duas porções de maconha. 

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a polícia também foi acionada para comparecer em uma residência no Santa Emília, onde um homem estaria em estado de surto, após fazer o uso de drogas. 

Na ocasião, a testemunha informou que o autor estava fazendo uso de substância análoga à maconha na frente dos filhos, e ao pedir que ele não fizesse isso na frente das crianças, o usuário teria ficado agressivo.

No local foi recolhido uma sacola plástica contendo alguns tabletes prensados de substância análoga à maconha. O autor foi encaminhado à delegacia. 

No Jardim Monumento, a polícia encaminhou dois homens à delegacia suspeitos de tráfico de drogas e porte de drogas para uso pessoal. Um dos autores foi flagrado portando uma porção pequena de uma substância análoga a crack e no bolso outra porção de maconha.

O outro homem portava 200 gramas de substância análoga à cannabis, e confessou estar fazendo a comercialização do produto.