Governador chegou da Ásia no sábado (16) e cumpriu agendas em Brasília e Dourados

‘Não falaram comigo’, diz Riedel sobre ameaça do PT de romper com governo
Governador chegou da Ásia no sábado (16) e cumpriu agendas em Brasília e Dourados / Foto: Governador Eduardo Riedel. (Foto: Eliel Dias/Jornal Midiamax)

O PT ainda não comunicou oficialmente a saída da base do governo, disse Eduardo Riedel (PP), na manhã desta quarta-feira (20), durante agenda em Dourados.

Com a agenda movimentada desde quando chegou da Ásia no último sábado (16), Riedel recebeu o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo na segunda-feira (18) e na terça-feira (19), foi a Brasília para se filiar ao PP.

Hoje, cumpre agenda em Dourados. “Ainda não fui comunicado, mas a agenda intensa, porque eu cheguei, entrei numa agenda muito intensa aqui no Estado e Brasília, mas sem dúvidas isso vai ser tratado”.

 

Riedel disse ainda que soube da saída do PT da base através da imprensa. “Ontem até me perguntaram se rompeu, porque não, eles que romperam comigo, normal, mas ninguém me procurou, ninguém conversou comigo, não chegou nenhum pedido de nada, eu não tive tempo”.

As lideranças do PT de Mato Grosso do Sul estão hoje (20) em Brasília. Zeca, Gleice Jane e Fábio Trad têm reunião marcada com a presidência nacional petista para anunciar a saída da base e apresentar o nome de Trad.