Vítima relatou que já vinha sofrendo agressões físicas e viu autor queimar suas roupas e documentos.

Namorado esfaqueia companheiro e o mantém em cárcere no Aero Rancho
Caso foi registrado na Depac-Cepol. / Foto: Wesley Ortiz /Ilustrativa

Rapaz, de 27 anos, procurou a delegacia para registrar uma ocorrência, após ser vítima de esfaqueamento e cárcere privado ocasionados pelo seu namorado durante o final de semana e a segunda-feira (28), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou para os policiais que convivia maritalmente com o autor, mas que por algumas vezes já teria sofrido violência física.

No último domingo (27), o rapaz contou que foi agredido com socos e seu namorado havia desferido um golpe de faca, causando um ferimento em seu biceps esquerdo. Mas que além das agressões, a vítima ficou trancada na residência sem conseguir procurar socorro médico.

Já na segunda-feira (28), a vítima conseguiu sair da situação de cárcere privado e fugiu para um local mais seguro, mas diante da sua fuga, o namorado retornou e pegou todos os seus pertences, como, roupas e documentos pessoais e ateou fogo.

Assim, ele procurou a delegacia para registrar a ocorrência e dizer que o autor afirmou que iria para a casa da mãe em Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e sequestro e cárcere privado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.