O assassino confessou o fato em depoimento na delegacia após a prisão, no dia 28 de fevereiro.

O atual namorado de Albina Freitas Ribas, 49, era alvo principal de Jair Paulino da Silva, 52, acusado de esfaquear a ex-companheira em um centro comercial de Campo Grande. O assassino confessou o fato em depoimento na delegacia após a prisão, no dia 28 de fevereiro.
De acordo com informações do site Midiamax, o indivíduo alegou que estaria deprimido devido a separação que ocorreu no dia 7 de fevereiro, quando ele agrediu a vítima com socos e xingamentos.
Na ocasião, a mulher registrou um boletim de ocorrência contra Jair.
O atual namorado de Albina trabalhava na mesma escola que ela, na função de guarda, e Jair planejava matá-lo na saída do serviço. Por isso ele estava com a faca que acabou utilizando para golpear a ex-companheira na Rua Francisco Pereira Coutinho, no Nova Lima.
Antes de esfaquear a vítima, Jair a questionou sobre o novo relacionamento, momento em que ela afirmou que estaria feliz e que não pretendia reatar a antiga relação.
Em outra ocasião antes do crime, Albina chegou a ser agredida e ameaçada. Jair afirmava que a mulher encontraria corpos na casa, caso acionasse a polícia.
Na quinta-feira (2), Jair teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia e foi encaminhado para um presídio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!