Na Sapucaí, Susana Vieira brinca: sou a 3ª idade na avenida
Susana Vieira relaxou antes de entrar na Sapucaí. / Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews

Rainha de Bateria da Grande Rio, escola na qual está há 16 anos, a atriz Susana Vieira disse que representa a terceira idade na avenida: "Competindo com as gostosas ", brincou. Ela vem ao lado de David Brazil, que será o rei.

"Essa escolha é revolucionária. Mas ainda assim acho que o posto deveria ser de alguém da comunidade", afirmou. sobre o companheiro no desfile. A atriz explica que são essas pessoas que vivem o ano na escola: "nós, convidados, devemos sempre vir em outro lugar. Eu, sempre no chão,  porque carro alegórico é para velhinha ou mocinha sem disposição ", comentou.

A atriz disse também que ela é David representam a alegria do povo carioca e mandou um recado à terceira idade: "não espere que façam por você. Vá atrás do que você quer. Deus te dá tudo de bom".

David e Susana afirmam que ensaiaram muito para não fazer feio na avenida. Ela defendeu o Carnaval carioca e se mostrou feliz com a volta do Carnaval de rua. "Já fui rainha de bloco na Ilha do Governador há muitos anos". Susana também gostou do que vê na Sapucaí: "as comunidades estão voltando e é uma festa com a cara do Rio."