O objetivo com o programa é divulgar fatos referentes aos trabalhos das autoridades policiais nas últimas 24 horas em Campo Grande e também trazer informações do interior, por meio de colaborações especiais.

Na Mira da Lei: Educativa 104.7 FM estreia novo radiojornal na segunda-feira
/ Foto: Divulgação

A Educativa 104.7 FM, em Campo Grande, estreia na próxima segunda-feira, 16 de setembro, um novo programa jornalístico na faixa das 12h. O Na Mira da Lei promete um formato dinâmico e foco em fatos da área de segurança pública que chamaram a atenção da sociedade. O programa será comandado pelo jornalista e radialista Lúcio Ferrari, com participações de Charles Rodrigues e Athena Kefalinos.

O objetivo com o programa é divulgar fatos referentes aos trabalhos das autoridades policiais nas últimas 24 horas em Campo Grande e também trazer informações do interior, por meio de colaborações especiais. Além disso, o trabalho em estúdio contará com entrevistas a respeito do tema, mostrando com detalhes a atuação dos profissionais da segurança pública.

“A intenção é informar aos ouvintes sobre os acontecimentos e esclarecer a população com entrevistas em nosso estúdio, abrindo espaços para, ao vivo, sanar dúvidas que porventura existam em nossos ouvintes”, explicou Ferrari, que há 20 anos atua no setor de comunicações com passagens em emissoras de rádio do Paraná e Mato Grosso do Sul.

O diretor-presidente da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), Bosco Martins, destaca a importância da novidade no dial. “O programa pretende destacar o papel dos nossos agentes de segurança, com um trabalho árduo e nem sempre reconhecido, ao mesmo tempo em que abre um novo espaço de diálogo entre as autoridades do setor e a comunidade. Trata-se de uma missão muito importante que a Educativa 104.7 FM está pronta para cumprir”, afirmou.

A demanda por informações policiais na sociedade também foi exaltada, tratando-se de um tema que sempre desperta o interesse da comunidade e que terá o devido tratamento na emissora, usando um horário que, em outras emissoras, costuma ser utilizado para música ou noticiário geral. O Na Mira da Lei vai ao ar das 12h às 13h na Educativa 104.7 FM e também pelo Portal da Educativa.