Músico de Campo Grande é preso com terceira remessa de cocaína que levaria a SP
A apreensão foi feita com auxílio do Canil da Polícia Militar

Na tarde de quarta-feira (3), Ademir Dalcídio Kenner, de 32 anos, e o músico Ademilson Mariano Diniz, de 29 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Ademir é morador do assentamento Itamarati e Ademilson é morador de Campo Grande. Eles foram presos na MS-162, região de Dourados, a 225 quilômetros da Capital.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a prisão foi feita com auxílio do Canil da Polícia Militar. Ademir fazia serviço de batedor e seguia em um Prisma, já Ademilson, morador da Capital, seguia no Corolla preto que estava carregado com cocaína. Durante a abordagem, eles confirmaram que o veículo havia sido preparado em Ponta Porã e seria levado até São Paulo (SP).

Ainda segundo a polícia, os 54 tabletes de cocaína, totalizando 49,6 quilos da droga, estavam em um fundo falso do Corolla. De acordo com os suspeitos, essa seria a terceira viagem que eles faziam para transportarem o entorpecente e receberiam R$ 10 mil. Segundo o site Dourados News, as outras duas viagens renderam R$ 50 mil aos presos.

A dupla foi encaminhada para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde foi autuada por tráfico de drogas.