Polícia encontra celular, carteira e porções de droga em ponto conhecido como “Boca do Baderna”
Um homem foi agredido e roubado no fim da tarde de quarta-feira (7), em Aquidauana, após duas mulheres irem até a residência dele e pedirem água para beber. A vítima relatou que, enquanto buscava a água dentro de casa, uma delas solicitou para usar o banheiro. Ao retornar, percebeu que apenas uma permanecia do lado de fora e, em seguida, foi atingido nas costas com um pedaço de madeira, caindo ao chão.
Ainda segundo o relato, mesmo gritando por socorro, ele foi imobilizado por trás e teve o celular e a carteira levados. Na carteira havia documentos pessoais, cartões bancários e mais de R$ 500.
Força Tática e Rádio Patrulha iniciaram buscas e foram até um endereço conhecido por denúncias de venda de drogas, no Bairro Alto. No local, uma das suspeitas foi vista saindo ao portão e correu para dentro ao notar a aproximação da polícia. As roupas dela batiam com as descritas pela vítima.
Durante a abordagem, uma das mulheres foi flagrada com duas porções de substância semelhante à pasta base de cocaína no bolso. Ela afirmou que estava acompanhando a outra suspeita e disse que o celular da vítima estava escondido dentro da casa, entregando o aparelho para a equipe. A carteira teria sido descartada nas proximidades de uma pizzaria e foi localizada.
A segunda mulher confirmou a participação no roubo e indicou onde parte do dinheiro havia sido guardada dentro do imóvel. Durante buscas no quarto, a polícia encontrou mais porções de substância semelhante à pasta base de cocaína embaladas, além de uma pedra bruta e farelos da mesma droga, e dinheiro fracionado. Outra mulher também foi flagrada com uma porção escondida na roupa e quantia em cédulas.
A vítima foi levada ao local, reconheceu as suspeitas e identificou o celular roubado. No endereço, os policiais também encontraram outros aparelhos celulares.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!