Quando chegou no imóvel, vítima foi bloqueada.

Mulher de 20 anos procurou a Delegacia Civil, na manhã desta quarta-feira (23), após perder R$ 3,6 mil em golpe do falso aluguel. A vítima contou que tinha negociado uma casa para alugar, em Campo Grande, e, depois, descobriu que não estava tratando com o dono do imóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, a garota disse que o suposto proprietário pediu depósitos no valor de R$ 3.600 que incluíam o “caução” e mais o valor mensal. Através de Pix e depósito bancário, a vítima fez a transferência e foi até o local do imóvel que acreditava ter alugado.
A casa, de fato, existe, e está no local indicado pelo golpista. Porém, quando chegou lá, a vítima tentou contato com o suposto proprietário e não foi mais atendida. Ela ainda disse que uma das contas que havia sido passada pelo golpista era de um banco na cidade de São José, em Santa Catarina.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!