Droga estava enrolada em cobertor para tentar inibir o cheiro forte.

Mulher tenta despistar, mas acaba presa com 40 quilos de maconha em ônibus
Tabletes de maconha encontrados nas malas da traficante. / Foto: Adilson Domingos

Flagrada com 41 quilos de maconha, no começo desta noite (08) Patrícia Santos Souza, de 28 anos, foi presa na rodoviária de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A suspeita seguia viagem em um ônibus que faz o itinerário entre Ponta Porã e Cuiabá, MT.

Assim que o veículo estacionou no terminal, guardas municipais iniciaram uma vistoria no bagageiro e suspeitaram do forte odor de drogas em duas das malas. Pelo ticket de viagem eles chegaram a poltrona de Patrícia, que negou ser dona da bagagem. Aos agentes ela informou que já havia sido presa há 4 meses e que “não cairia nessa de novo”.

Patrícia informou que tinha ido em Ponta Porã a passeio e que também teria passado uma semana na casa de um primo, em Dourados. No entanto, não soube indicar o tal bairro onde ficou e nem a identidade do familiar.

Contudo, os guardas pediram para que ela abrisse as malas e encontraram lá dentro os tabletes da droga, enrolados em um cobertor como uma forma de tentar despistar o mau cheiro de maconha.Patrícia foi levada para a delegacia da cidade onde será autuada em flagrante por tráfico de drogas.