Suspeita partiu para cima da menina dizendo: "vou matar sua filha".

Mulher tenta atirar no marido e agredir filha a marteladas em Corumbá
Suspeita partiu para cima da menina dizendo: "vou matar sua filha". / Foto: Divulgação/Polícia Militar

Homem de 28 anos acionou equipe da Polícia Militar após a cunhada, de 30 anos, surtar por ciúmes e tentar matar seu irmão e sobrinha na manhã deste domingo (1°), em Corumbá — distante 426 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o registro policial, a mãe entrou em contato com o rapaz e disse que o outro filho estava com problemas com a esposa. O rapaz, que estava em um posto de combustível, foi até a casa do irmão, onde a vítima contou que a esposa chegou em casa por volta das 6h. Quando ele abriu o portão, a esposa sacou uma arma e mirou na cabeça dele dizendo que iria matá-lo.

A vítima conseguiu desarmar a mulher, porém, ela pegou um martelo e partiu em direção à filha do casal dizendo: "vou matar sua filha", momento que o comunicante chegou na residência e conseguiu pegar o revólver das mãos do irmão e tirou a sobrinha do imóvel. 

Guarnição da Polícia foi até a vítima, que relatou que a motivação do ocorrido seria por ciúmes que a esposa tem de sua colega de trabalho. A mulher não foi encontrada e os irmãos foram encaminhados para a delegacia.