Golpista registrou boletim de ocorrência com informações falsas.

Uma mulher procurou a Depac-Centro na tarde de ontem (03) para relatar um suposto roubo de seu veículoTraker, que segundo ela, estava estacionado próximo a um hotel em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência feito pela mulher, ela relatou que veio do Estado do Paraná para conhecer a Capital e ficou hospedada em uma pousada, na Vila Planalto. Como no local não tinha estacionamento, ela teria deixado carro próximo a um hotel e ao deixar o estabelecimento, notou que o veículo teria sido furtado com todos seus pertences.
Ainda segundo a mulher, o veículo é novo e ela teria esquecido a chave reserva dentro do mesmo.
Diante da informação, policiais fizeram diligência, com intuito de impedir que o veículo fosse encaminhado para Bolívia, e na busca de imagens descobriu-se que na verdade o furto fora uma simulação, e que a intenção era levar o veículo para o país vizinho e na volta ao Paraná com o boletim de ocorrência em mãos, obter o valor devido do seguro.
Já na manhã de hoje (4), a mulher compareceu na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos) e após ser interrogada pelos agentes, ela confessou que não foi vítima de furto e que pretendia aplicar o golpe do seguro.
Como a fraude foi descoberta antes da entrada do pedido de seguro, cancelou-se o B.O e registrou-se falsa comunicação de crime.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!