Acidente aconteceu no cruzamento da Av.Campo Grande com a Avenida Aquidauana.

Ciclista identificada apenas como Sélia, de 51 anos, ficou gravemente ferida na tarde desta quinta-feira (22), no cruzamento da Avenida Campo Grande com a Avenida Aquidauana, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande.
A vítima seguia pelo cruzamento, quando foi atingida por um motociclista de 20 anos, identificado como Iago. Ele alegou que ao fazer a conversão, a mulher surgiu por entre dois veículos e não houve tempo para evitar a colisão.
A vítima sofreu um ferimento grave na perna esquerda e uma fratura exposta na tíbia. Ela recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros, para o Pronto-Socorro Municipal, com possibilidade de ser transferida para outra cidade para ser submetida a cirurgia de emergência.
Para os socorristas, a mulher contou que estava a caminho da Santa Casa porque já estava sentindo dores nas pernas.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu como lesão corporal culposa na direção de veículo, aquela em que o autor não teve a intenção de ferir a vítima.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!