Mulher se arrepende de tatuagens de carinhas sorridentes nos seios
/ Foto: Divulgação/TLC

Quando tinha 18 anos, Laura estava participando de uma festa. Na animação e após algumas doses de bebida alcoólica, decidiu fazer duas tatuagens nos seios com um "artista amador".

Os desenhos escolhidos foram simples: carinhas sorridentes. Cinco anos depois, o arrependimento bateu forte e fez com que Laura cobrisse as tatuagens.

"Fui a uma festa e tomei alguns drinques. Um amigo fez uma tatuagem e todos nós pensamos que seria engraçado se também tivéssemos uns tatoos bobos", disse Laura.

A história de Laura foi contada no programa "Extreme Beauty Disasters", que trata de desastres estéticos, da emissora TLC.

O arrependimento ficou insuportável um ano e meio atrás, quando Laura começou um namoro e tentou esconder os "sorrisos".

"Posso ver por que Laura odeia essas tatuagens. Elas eram divertidas, mas, cinco anos depois não são mais", comentou o dermatologista Sam Bunting.

Laura procurou um tatuador profissional e saiu do estúdio com flores nos seios.

"Os desenhos estão mais sexy e me deixaram mais confiante", disse ela. "Vou colocar um biquíni e mostrá-los. As tatuagens são algo do qual me orgulho e não algo que tenho que esconder", acrescentou ela