A PM ao atender um acidente de trânsito verificaram que a mulher trafegava em uma motocicleta com registro de furto/roubo.

Mulher responderá pelo crime de receptação depois de se envolver em acidente de trânsito em Sidrolândia
Mulher responderá pelo crime de receptação depois de se envolver em acidente de trânsito em Sidrolândia. / Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (25) uma mulher de 26 anos por receptação. A ação ocorreu durante o atendimento de um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta Biz. Na checagem das placas dos veículos, foi constatado que a moto era produto de furto/roubo.

No acidente a mulher que pilotava a motocicleta havia sofrido escoriações pelo corpo sendo socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Sidrolândia.

A mulher, após receber os cuidados médicos foi informada da irregularidade da moto e encaminhada para a Delegacia de Policia Civil. Aos policiais a mulher alegou ter pago na moto o valor de quatro mil e quinhentos reais e que teria mais dois mil reais de dívida de documento. 

Diante dos fatos a mesma foi orientada a apresentar o comprovante de transferência do valor da moto e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providencias.