A mulher conseguiu escapar de casa e pediu ajuda aos vizinhos.

Mulher que morava em Sidrolândia termina em cárcere em Campo Grande por companheiro

Militares do 10º BPM prenderam no domingo (1) um homem de 38 anos que fazia ameaças e mantinha a companheira de 59 anos em cárcere privado no Chácara das Mansões, em Campo Grande.

À Polícia Civil, a vítima, que morava em Florianópolis (SC), contou que conheceu o suspeito pela internet há seis meses e veio morar junto em Sidrolândia. Nos últimos dois meses, eles estavam convivendo na Capital.

Ontem, ela conseguiu escapar de casa e pediu ajuda aos vizinhos. Aos militares, a mulher contou que mesmo não querendo continuar a relação, era impedida de sair da residência e sofria constantes ameaças do suspeito, que possuía uma arma de fogo.

Durante o atendimento da ocorrência, a mulher indicou um acesso lateral para os policiais entrarem na residência. O homem foi surpreendido pelos policiais com uma arma calibre .22 na cintura, com seis munições intactas.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao homem por cárcere privado e posse irregular de arma de fogo. O suspeito negou que mantinha a esposa em cárcere, afirmando que a mulher tinha passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas, quando resolveu fazer a denuncia.

O homem foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Após os fatos, o patrão do homem ofereceu dinheiro à mulher retornar à Santa Catarina.