Mulher que já dormiu com 100 casados diz salvar casamentos
/ Foto: Reprodução/Facebook(Karen Marley)

Karen Marley se diz viciada em ser amante. Mas, acredita ela, a relação tem um lado positivo: salvar casamentos. A britânica coleciona experiências com 100 homens casados.

A britânica, moradora de Richmond (Inglaterra), deu entrevista ao programa "This Morning", da ITV, do Reino Unido, explicando a sua compulsão. Karen contou ter começado a sair com homens casados após se divorciar. Conheceu homens na internet e descobriu que a maior parte mentia: eles diziam ser solteiro quando, na verdade, tinham esposa.

Karen gostou da experiência e entrou em um site que promove a infidelidade. Lá encontrou um batalhão de homens dispostos a uma aventura.

"Sou solteira e adoro ser solteira. Não tenho que dar satisfação a ninguém. Não quero me prender a alguém, então decidi que ter um homem casado que dá uma escapada a cada duas semanas e volta para a esposa seria o ideal", explicou.

"Há um sentimento de culpa, pois as mulheres devem saber o que acontece. Eu fico triste pelas esposas, já que os maridos são muito óbvios sobre isso (os casos extraconjugais)", acrescentou.

Apesar de acreditar ser útil a casamentos, karen foi duramente criticada nas redes sociais da internet e acabou chamada de "destruidora de lares".

"Estou totalmente segura de que não pus fim a nenhum casamento. Não sou como 'Atração Fatal' ", esclareceu a britânica, referindo a um clássico filme em que o personagem de Michael Douglas tem um tórrido e violento caso extraconjugal com uma mulher vivida por Glenn Close.