O caso aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (1) e teve como vítima uma pessoa do Jardim Santa Marta.

Uma moradora de Caarapó de 26 anos perdeu quase R$ 1.800,00 depois de cair em um golpe na Internet que prometia rendimentos em criptomoedas.
O caso aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (1) e teve como vítima uma pessoa do Jardim Santa Marta.
De acordo com o boletim de ocorrência, a comunicante/vítima segue no Instagran a tatuadora, Andressa Mayara, e que por volta das 11h foi feita uma postagem de Cripitomoeda, onde mostrava um lucro bem vantajoso.
Na ocasião, a vítima entrou em contato com a pessoa de Robson_Scarcelli, no Instagran e que em seguida fez algumas transferências via Pix (chave CPF 08351893412, em nome de Roberto Luciano D AS), que somando resultou no valor de R$ 2.798,82.
A vítima foi informada que após o Pix era para a ela aguardar de três a 10 minutos, que o dinheiro iria ser creditado na conta da vítima.
Segundo a comunicante, após alguns minutos uma suposta equipe do autor entrou em contato com ela e a orientou a baixar o aplicativo, Anydesk.
Após isso os autores conseguiram acessar todas as contas da vítima e tentaram fazer saques na conta dela.
Os contatos foram realizados pelo telefone 55 11 954361143 e a pessoa se identificou com o nome de Marcos Sales. Sendo que após tentar entrar em contato com os autores, já que não percebeu nenhum dinheiro ser creditado em sua conta, a vítima percebeu que havia caído em um golpe.
Diante disso a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o fato.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!