Motorista, de 35 anos, disse ficou assustada ao perceber que outro veículo ameaçou atravessar na sua frente.

Mulher perde controle da direção, derruba poste e tomba carro na Vila Ipiranga
Lado esquerdo do veículo ficou destruído ao atingir poste. / Foto: Liniker Ribeiro

Uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, perdeu o controle do Renault Sandero que dirigia, atingiu o meio-fio, derrubou um poste e tombou o veículo na tarde desta segunda-feira (7) no cruzamento da Rua do Hipódromo com a Avenida Gabriel Spipe Calarge, na Vila Ipiranga, região sul de Campo Grande.

Equipe do Corpo de Bombeiros passava pelo local instantes depois do acidente e realizou o primeiro atendimento. A mulher teve ferimentos leves e será levada para uma unidade de saúde. O carro foi desvirado com a ajuda de moradores e trabalhadores da região.

A motorista contou que seguia pela Gabriel Spipe Calarge quando outro veículo, um Nissan Etios, ameaçou atravessar. Ela se assustou e perdeu o controle da direção. O carro rodou, bateu no meio-fio e também atingiu o poste.

O condutor do Etios, Nelson Yamakawa, de 64 anos, contou que estava indo para casa e que sempre faz esse trajeto. Ele trabalha como motorista de aplicativo e disse que estava na Rua do Hipódromo quando percebeu o Sandero se aproximando, mas com a seta ligada indicando que iria virar à direita. Começou a sair do local, mas logo percebeu que a velocidade do outro não diminuiu, em seguida, percebeu o carro girando na via.