A mulher de 51 anos de idade pediu a justiça medidas protetivas de urgência contra o irmão de 33 anos.

A Policia Militar recebeu uma denúncia de violência doméstica que estaria ocorrendo em uma residência localizada no Jardim do Sul em Sidrolândia na noite de ontem(27).
Guarnição foi até o local e e obteve contato com a solicitante, a qual passou a relatar que seu irmão se encontrava sob o efeito de drogas, causando perturbação e proferindo ameaças de agressões físicas.
A irmã do acusado, demonstrou interesse em registrar o fato na delegacia de polícia civil a fim de solicitar as medidas protetivas de urgência.
Policiais foram de encontro ao acusado que se encontrava muito alterado, ele foi entregue na DEPOL de Sidrolândia.
Na Delegacia de Sidrolândia, a irmã do acusado disse que seu irmão chegou na residência sob o efeito de drogas e álcool e passou a perturbar a tranquilidade dos moradores da residência, e quando ela vai conversar com o mesmo ele não aceita e diz que "não me encosta, não me responsabilizo pelo meus atos"
A irmã não desejou representar criminalmente contra o autor, mas solicitou MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA, pois o convívio com seu irmão na residência esta se tornando insuportável pelo fato deste ser usuário de drogas e álcool.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!