Ela foi rendida após ter deixado a filha na casa do pai, na noite de sábado (2), e liberada na manhã seguinte.

Mulher passa a noite refém de bandidos em MS e dois suspeitos são presos com carro roubado dela
PRF recuperou, em Corumbá, carro de vitima de sequestro. / Foto: PRF/Divulgação

Uma mulher de 37 anos foi refém de bandidos no fim de semana, em Campo Grande, e teve o carro e objetos pessoais roubados. O veículo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Corumbá, e dois suspeitos do crime presos.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher havia saído de casa na noite de sábado (2), para buscar a filha em uma festa, deixá-la na residência do pai e então retornar.

No entanto, ela não voltou, tendo sido vista pela última vez quando deixou a filha com o ex-marido.

Como ela não voltou, a família ficou preocupada e na madrugada avisou as polícias sobre o caso. No domingo de dia a PRF então recuperou o veículo na BR-262, perto do rio Paraguai.

A PRF já tinha informação sobre o desaparecimento da mulher, viu o veículo semelhante ao dela e fez a abordagem. O motorista, de 25 anos, não é habilitado e nem portava documentos do carro. Ele disse aos policiais que receberia R$ 1 mil para levar o carro até Corumbá. O passageiro de 21 anos também foi preso.

A vítima foi liberada na manhã de domingo e contou à polícia que foi abordada por quatro bandidos armados, que saíram de um carro, quando passava pela avenida Rodoviária. Ela foi obrigada a ir para o banco traseiro e foi levada para um barraco de madeira no Jardim Noroeste.

Lá, dois suspeitos ficaram vigiando a mulher enquanto os demais saíram com o veículo. Ela passou a noite refém e foi liberada pela manhã, sendo acompanhada por um suspeito a pé até a BR-163, onde pediu ajuda.

A vítima conseguiu contato com a família e com a polícia e falou sobre o cativeiro. Policiais estiveram no barraco e recolheram uma garrafa pet e um saco plástico que podem ter digitais dos bandidos, pois beberam água e comeram mortadela.