Segundo informações de boletim de ocorrência, Endrya estava em via pública no bairro Jardim Colibri acompanhada de duas amigas.

Mulher
A pistola 9 milímetros foi apreendida. / Foto: Divulgação/PM

No final da noite desse domingo (16), uma mulher de 24 anos acabou presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por porte de drogas. 

Segundo informações de boletim de ocorrência, Endrya estava em via pública no bairro Jardim Colibri acompanhada de duas amigas.

Policiais militares do Getam (Grupo Especial Tático de Motos) receberam informações sobre uma pessoa que estaria exibindo uma arma de fogo, perto de um local onde estariam diversas pessoas ingerindo bebidas alcoólicas. 

Os policiais se deslocaram até a área descrita na denúncia e realizaram diversas abordagens com apoio de policiais mulheres.

Em um carro Golf, de cor prata, de propriedade de Endrya, foi encontrada uma pistola de calibre 9 milímetros, além de três porções de cocaína descartadas próximas ao veículo. 

As três suspeitas foram levadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Elas negaram ser donas do entorpecente e apenas Endrya acabou indiciada em flagrante por portar a droga para uso pessoal e por ‘ostentar’ a arma de fogo.

Até esta manhã de segunda-feira (17) ela permanece presa, podendo ser liberada após pagamento de fiança calculada com base no valor integral de três salários mínimos.