Casal estava em processo de separação e ela já havia pedido para que autor deixasse a residência.

Mulher não aceita dormir com marido e é agredida com socos na Capital
Caso foi registrado como ameaça na Deam. / Foto: Divulgação/Sejusp

Uma jovem, de 21 anos, foi agredida com tapas e enforcada pelo próprio marido, de 32 anos, na madrugada desta quarta-feira (3) na região das Moreninhas, em Campo Grande. O casal estava em processo de separação e ela não aceitou dormir na mesma cama que ele, quando iniciaram uma discussão acalorada.

O casal estava junto há um ano e não possuíam filhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem pediu para que seu marido deixasse a residência após a decisão de pedir a separação e o autor solicitou um pequeno tempo até que recebesse seu salário para deixar o imóvel.

Porém, nesta madrugada, a vítima estava deitada em sua cama, quando o marido decidiu deitar com ela, causando pequenas desavenças entre o casal, uma vez que ela afirmou que não queria dormir na companhia dele. Uma discussão então foi iniciada e terminou com o autor desferindo tapas no rosto da esposa e a enforcando.

A proprietária do imóvel, que se tratava de uma quitinete, percebeu a situação e interveio na discussão e agressões.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e fez o acompanhamento da vítima até a delegacia. É a primeira vez que a mulher representa contra o autor e pediu medidas protetivas com afastamento do lar.

O caso foi entregue a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) como vias de fato.