Vítima foi encontrada pelo marido nesta quarta-feira (27).

Imagens de câmera de segurança apresentadas à polícia mostram que Maria Higinia dos Santos, 61 anos, ficou seis horas prensada contra parede, após ser atropelada pelo próprio carro, na quarta-feira (27), no bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por volta das 19h pelo marido. Maria estava prensada entre o carro e a parede do imóvel.
Vizinhos ajudaram a retirar o carro e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava morta.
No local foi possível ver em imagens de câmeras da vizinha que a vítima por volta das 13h vai até o carro colocando metade do corpo para dentro, momento que o carro bate com força na parede.
A médica da Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros confirmou a morte, polícia e perícia estiveram no local.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!