Jocelei teria executado primeiro Heberton com diversos disparos na cabeça da vítima.
A arma utilizada para assassinar Glaucia Luciano da Silva, 29, foi retirada da cintura de Heberton da Silva Barros, 33, seu marido.
O casal foi executado no domingo (13) em frente a uma lanchonete na rua José Valério dos Santos, bairro Parque das Nações II Plano, região Sudeste de Dourados.
Identificado como Jocelei, 30, autor confesso do duplo homicídio, contou detalhes sobre o crime após ser preso por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), em ação conjunta com o NRI (Núcleo Regional de Inteligência) e policiais do 2º Distrito Policial, no início da tarde desta segunda-feira (14).
Jocelei teria executado primeiro Heberton com diversos disparos na cabeça da vítima. O motivo apresentado pelo acusado seria ameaças que estaria sofrendo por parte do desafeto.
Após descarregar a arma de fogo 9 mm, ele afirma que pegou outra arma, também pistola 9 mm, que estava na cintura de Heberton e usou para executar Glaucia, de acordo com informações repassadas ao Dourados News pelo delegado do SIG, Rodolfo Daltro.
“O autor fez os disparos contra a cabeça da vítima, descarregando a pistola. Ao ver o seu marido sendo morto, a esposa saiu de dentro do carro e o autor estava sem munições. A vítima também trazia consigo uma pistola 9 mm. Ele tirou a arma da cintura e efetuou os disparos contra o tórax e cabeça da mulher”, explicou.
Além Jocelei, a ação conjunta também resultou na prisão de duas pessoas que são acusadas de esconder quatro armas, sendo duas pistolas 9 mm e dois revólveres calibre 38. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!