A perícia descartou que ela estava gestante. "Era uma gravidez psicológica, eles falaram", lembra irmã.

Mulher morta com tiro na cabeça deixa 4 filhos e suspeitava de gravidez

Shirley Martins Pereira, 23 anos, que foi morta na madrugada de ontem (03) com um tiro na cabeça, deixa quatro filhos e suspeitava que estava grávida de mais um. Segundo a irmã dela, essa gestação foi descartada pela perícia ao fazer o exame de corpo de delito.

"Dois deles moram com a avó paterna, um com o pai e o mais velho, mora com a nossa mãe, que cria ele desde que nasceu", afirma a irmã de Shirley, Lucimara Pereira dos Santos. Para ela, a jovem tinha dito que suspeitava estar grávida, mas quando foi feito o exame de corpo de delito, a gestação foi descartada. "Eles disseram que era uma gravidez psicológica".

Durante o velório de Shirley a família estava bastante abalada e com medo de que a pessoa que a matou reconheça a família e possa ir atrás deles.

De acordo com uma amiga de Shirley, ela teria discutido com o namorado momentos antes de ser morta. "Há uns dias atrás ela disse que tinha voltado com o ex-marido, um tal de Gordinho", afirmou a irmã, que ainda completou dizendo que a relação dos dois era muito conturbada.

"A gente não gostava dele, não tem contato com ele porque quando eles eram casados brigavam muito e ele judiava bastante dela e batia nela", explica Lucimara. Ela ainda lembra na última vez que tinha a encontrado, ela não comentou sobre briga nenhuma.

Para a mãe, Shirley disse que tinha alugado uma casa e esse seria o motivo para não morar mais com ela. "Antes de tudo ter acontecido, eu e minha filha estávamos conversando com ela. Tínhamos até combinado dela ir lá em casa amanhã", lembra a irmã.