A vítima, de 27 anos, apresentava fraturas no braço e pescoço, além de corte profundo na perna e crânio.

Mulher morre ao bater motocicleta em guard rail na cidade de Rochedo
A vítima, de 27 anos, apresentava fraturas no braço e pescoço, além de corte profundo na perna e crânio. / Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos, morreu ao bater a motocicleta que pilotava em um guard rail — barreiras de metal ao longo da pista para conter os carros. O fato aconteceu na manhã deste domingo (21), em Rochedo, distante 60 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local, receberam a informação que a mulher pilotava uma motocicleta sentido Campo Grande/ Rochedo, quando perdeu o controle da direção.

Ainda conforme o registro policial, a vítima bateu a moto em uma proteção, na curva do Rio Jatobá, em Rochedo. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas teria chegado a unidade de saúde já sem sinais vitais.

A vítima apresentava fraturas no braço e pescoço, além de corte profundo na perna e crânio. Ela seria moradora da cidade de Terenos. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela Polícia Civil.