Caso aconteceu em Limeira-SP.

Mulher morre afogada em piscina durante festa do próprio casamento
Momentos antes do acidente, mulher publicou fotos do seu casamento nas redes sociais. / Foto: Reprodução / Redes sociais

No último domingo, 14 de abril, ocorreu uma tragédia durante a festa de casamento de Elisangela Gazano, em Limeira, interior de São Paulo. Segundo a CNN, a mulher de 38 anos afogou-se na piscina da própria celebração. Apesar dos esforços dos convidados e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela não sobreviveu.

Elisangela Gazano estava comemorando seu próprio casamento e o aniversário da filha quando se desequilibrou e caiu na piscina. Pessoas que estavam no local tentaram socorrê-la, mas infelizmente não conseguiram. O boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira.

Antes do trágico acidente, Elisangela compartilhou uma foto do casamento em uma rede social. Amigos e conhecidos lamentaram profundamente a perda.

“Nem dá para acreditar que ela se foi, pessoa boa, educada e amorosa. Descanse em paz', publicou uma amiga da vítima. “Ela tinha fobia de água, pessoal. Tiraram logo mas ela deu parada cardiorrespiratória e não resistiu', comentou um outro colega.