Segundo a PM, o homem de 34 anos não permitia a mulher sair da casa localizada no Acampamento.

Mulher mantida em cárcere privado por marido é resgatada pela PM em Sidrolândia
Acampamento Jatobá, (terras da união que foram invadidas). / Foto: Foto SN

Uma mulher de 29 anos que era mantida em situação de cárcere privado foi resgatada pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (29) em Sidrolândia.

Segundo informações, a equipe policial recebeu a denúncia que no Acampamento Jatobá, (terras da união que foram invadidas) uma mulher estava sendo impedida pelo marido de sair de casa e que o autor dizia “ninguém vai tirar você daqui”.

A guarnição da PM se deslocou até o local, onde constatou a veracidade dos fatos denunciados.

 A mulher estava na residência e autorizou à entrada dos policiais, o autor então muito alterado reagiu à abordagem partindo para cima dos militares, sendo necessário uso de força moderada por parte dos policiais, inclusive disparo de arma com munição de borracha, mesmo assim,  o autor conseguiu escapar e correu pulando várias cercas de outras residências escondendo-se em um barraco de lona onde haviam ferramentas guardadas.

O autor foi encontrado e preso. A mulher revelou que o marido é usuário de drogas e que não é a primeira vez que o mesmo lhe agride, e que na manhã de hoje ele pegou a vítima pelo pescoço na casa de uma vizinha e a arrastou até sua residência e a manteve presa no interior da mesma não a deixando sair.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para que sejam tomadas as providências cabíveis.