Vítima ensanguentada pediu ajuda a uma viatura e disse não saber para onde foi levada a bebê de 9 meses.

Uma mulher de 23 anos ficou ferida na cabeça ao levar uma pedrada na cabeça, mas acabou sendo presa por abandonar a filha de nove meses, no início da noite deste sábado (8), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, um casal abordou uma viatura da Polícia Militar. A mulher, ensaguentada, afirmou que tinha levado uma pedrada na cabeça.
Os dois, então, entraram na viatura e o homem contou que o autor vende drogas e o motivo da pedrada teria sido porque a vítima estava falando alto.
Eles levaram os policiais até o endereço, onde o autor, de 21 anos, estava sentado em frente à residência onde mora. O pai do rapaz deixou os agentes entrarem na casa, nisso encontraram maconha e uma balança de precisão.
Em seguida, a mulher contou que na confusão, havia deixado a filha de nove meses com um desconhecido e não sabia para onde ele havia levado a bebê. Já o outro filho, de sete anos, estaria na casa de um conhecido.
A polícia foi até essa casa e encontrou a criança, porém a bebê não foi localizada. Então, iniciou-se rondas para localizar a menina. Após alguns minutos, ela foi encontrada na residência de uma mulher, que contou que um homem deixou a bebê com ela e foi embora.
Com isso, foi dada voz de prisão à mãe por abandono de incapaz. A mulher foi primeiro levada à UPA por causa do ferimento causado pela pedrada, e acabou sendo encaminhada para a Santa Casa. Lá, o conselho tutelar foi acionado, na qual uma agente levou as crianças para um abrigo.
Já o autor da pedrada foi levado para a Depac Cepol.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!