Estudante já havia sido alvo de agressões e ameaças; caso será investigado pela Polícia e Secretaria de Educação

Na manhã do dia 23 de setembro, um episódio de violência foi registrado no Assentamento Eldorado, em Sidrolândia.
De acordo com informações repassadas ao SidroNews, uma mulher invadiu um ônibus escolar e tentou agredir uma estudante da Escola Estadual Paulo Eduardo de Souza Firmo.
A ação só não foi consumada porque o motorista interveio e conteve a invasora.
O caso teria começado após uma discussão entre duas alunas, motivada por fofocas. A vítima relatou que, após o desentendimento, recebeu ameaças do pai da colega, que a xingou e afirmou que, caso mexesse novamente com sua filha, iria “pegá-la e arrebentar”. Ainda segundo a vítima, o homem teria ordenado ao próprio filho que batesse nela, pedindo que não tivesse dó.
No dia do ocorrido, enquanto retornava para casa no transporte escolar, a estudante foi agredida com um soco no rosto pelo filho do acusado, que desceu do ônibus logo em seguida. Na sequência, a mãe do agressor aproveitou o momento para invadir o veículo e também tentar atacar a aluna, sendo impedida pelo motorista.
A jovem sofreu lesões no rosto, apresentando inchaço após a agressão. O caso será registrado na Polícia, que dará início às investigações. A Secretaria de Educação do município também será acionada para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!