Uma mulher de 33 anos ficou em estado grave depois de invadir a casa do ex-namorado e ser agredida por ele na madrugada desta segunda-feira (8) em Naviraí, a 358 quilômetros de Campo Grande. Para a polícia, o homem contou que não reconheceu a ex no escuro e a empurrou.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, um homem de 31 anos que teve a identidade preservada, dormia quando ouviu um barulho dentro de sua casa. Ele levantou para ver o que era e se deparou com o vulto de uma pessoa na sala, que estava com as luzes apagadas. O homem então empurrou o estranho, que bateu a cabeça em um pilar do cômodo.

Assim que ligou a luz, o suspeito percebeu que o intruso na verdade era sua ex-namorada. Para a polícia, o morador contou ainda que a mulher sofreu um ferimento grave no rosto e por isso ele ligou para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde permanece internada em estado grave. O autor relatou a que ele e a vítima namoraram por três anos e estavam separados há três dias.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).