Ele levou uma facada, chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no hospital.

Mulher foi morta ao tentar separar briga em Guia Lopes
Claudia chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. / Foto: Jardim MS News

Claudia Aparecida de Oliveira, de 37 anos, que morreu em consequência de uma facada na perna, na madrugada deste domingo (4), em Guia Lopes da Laguna, a 221 quilômetros de Campo Grande, tentou separar uma briga.  A informação foi confirmada pelo delegado da cidade de Jardim, Lucas Taglialegna, que está à frente do caso.

O delegado disse, que o suspeito de cometer o crime, Rarison Andrey Nunes Centurião, de 18 anos, chegou a fugir do local, mas após rondas pela região, ele foi localizado e preso.

Lucas disse que alguns detalhes do crime ainda devem ser apurados, principalmente a questão se o autor e os envolvidos na briga tinham algum grau de parentesco com a vítima.

Claudia chegou a ser socorrida e levada para um hospital em Jardim, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O caso

Claudia Aparecida de Oliveira, de 37 anos, foi ferida na perna e morreu após hemorragia severa no Hospital de Jardim. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (4) no bairro Mutirão, em Guia Lopes da Laguna e um homem de 18 anos foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi ferida mortalmente na perna com uma faca. Ela foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo e uma poça de sangue em volta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital de Jardim, porém ela não resistiu aos ferimentos, pois a veia femoral da perna foi atingida.

O suspeito de 18 anos foi preso em flagrante. Testemunhas disseram à Polícia que ouviram uma discussão antes de Claudia ser encontrada caída na calçada. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim.