Ela foi presa em Campo Grande, onde disse que não tinha dinheiro nem para pagar a passagem do ônibus.

Mulher foge sem pagar hotel em Dois Irmãos do Buriti, furta celular e usa documento falso

Mulher de 31 anos foi presa depois de se hospedar em hotel em Dois Irmãos do Buriti por dois dias, não pagar as despesas, por viajar de ônibus e não pagar a passagem, por furto e também por uso de documento falso. Ela teria ido ao município para visitar o namorado que estaria preso na cadeia da cidade.

Segundo boletim de ocorrência, na manhã desta quinta-feira, uma mulher de 46 anos proprietária do hotel disse que a suspeita havia ido embora do estabelecimento sem pagar duas diárias e ainda furtou um celular do local. Informações apontavam que ela havia embarcado em um ônibus para Campo Grande.

A Polícia Civil então enviou uma equipe para a rodoviária da Capital, onde encontrou a suspeita sentada nos degraus da porta do coletivo. Ela se apresentou com o nome de Gabriela, mas logo os policiais descobriram que a carteira de trabalho que ela portava era falsa, e que ela era outra pessoa.

Ela confessou que não tinha dinheiro para pagar a passagem de ônibus e que havia comprado a carteira por R$ 200, para poder retirar o documento que permite visita ao namorado, que está preso na cidade. Diante dos fatos, ela vai responder por estelionato, furto, uso de documento falso, falsa identidade e outras fraudes.