Ela subiu na carroceria da picape e o marido percorreu ruas da cidade em alta velocidade.

Mulher flagra marido com amante, sobe em carroceria e termina esfaqueada em Amambai
Imagem ilustrativa. / Foto: Wesley Ortiz

Mulher de 42 anos flagrou o marido com uma amante, fez um barraco, subiu na picape e ainda foi esfaqueada com um estilete na noite desse domingo (7), em Amambai. 

A confusão ocorreu após a vítima retornar de uma festa de aniversário por volta das 2h da madrugada e encontrar o marido com a picape estacionada supostamente ficando com uma mulher de 19 anos no veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com seu filho e sua nora quando flagrou o marido na região do Tênis Clube dentro da Saveiro com a jovem de 19 anos.

A esposa ficou nervosa, pegou uma pedra e tacou no vidro da picape quebrando a janela localizada ao lado do banco passageiro. O marido tentou sair com o carro do lugar na tentativa de fugir da confusão, mas a esposa subiu na carroceria.

O boletim de ocorrência diz que mesmo com a mulher na carroceria, o homem percorreu as ruas da cidade com a jovem ao lado. Ele parou perto da sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar. 

A confusão continuou, e a suposta amante teria se apoderado de um estilete e desferido um golpe contra a vítima, vindo a provocar um corte na região do dorso da mão direita da vítima. 

A esposa foi encaminhada para o Pronto-Socorro da cidade, onde recebeu atendimento e teve alta horas depois.

O marido e a jovem foram parar na delegacia. A jovem afirmou que golpeou a mulher para se defender na hora da tentativa de agressão. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.