Antes de ser contida, ela ainda subiu em uma das mesas da praça de alimentação
Uma mulher de 21 anos foi presa ao fazer gestos obscenos, passar amaciante nas partes intimidas e morder um policial militar em um shopping localizado na Avenida Afonso Pena, região do Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o estabelecimento por volta das 16h. Ao chegar no local, o gerente de uma loja detalhou que a suspeita estava agindo em atitude suspeita, até que abriu um amaciante e passou nas partes íntimas.
Além disso, estava fazendo gestos obscenos para clientes e passando um shampoo passando no cabelo. Ela então pediu para as testemunhas comprarem coisas, mas diante da recusa ficou ainda mais fora de controle, causando ainda mais transtornos no estabelecimento.
Posteriormente, a mulher foi até a praça de alimentação do shopping, onde mais uma vez atrapalhou quem estava utilizando o espaço. De forma agressiva, ela intimidava os clientes e ignorava as autoridades policiais, chegando a subir nas mesas.
Durante a tentativa de contenção, a suspeita mordeu um dos policiais e acabou sendo presa em flagrante. Ela foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como ato obsceno, resistência, perturbação, lesão corporal, desobediência e dano.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!