Vítima foi encontrada no banheiro do apartamento no Jardim Carioca, em Campo Grande.

Mulher estranha sumiço repentino de vizinho e corpo é encontrado no banheiro
Imagem ilustrativa. / Foto: Wesley Ortiz

Homem de 54 anos foi encontrado morto em seu apartamento localizado no Jardim Carioca, em Campo Grande. O caso ocorreu ontem (3), a noite.

Segundo informações do boletim de ocorrência, era por volta das 18h46 quando a Polícia Militar foi acionada.

Uma colega da vítima de 52 anos estava em frente ao apartamento da vítima e informou que achou estranho o sumiço repentino dele. Ela afirmou que o carro continuou estacionado pela manhã, uma situação fora da rotina já que a vítima sempre saia às 6h30 para trabalhar.

Ainda conforme a testemunha, durante o período da tarde ela não viu movimentação no apartamento e ligou várias vezes para a vítima, mas sem resposta. Ela então, chamou outro vizinho para irem até o apartamento da vítima. Ao chegarem no local, a porta estava somente encostada. Eles adentraram e começaram a chamar pela vítima até que o localizaram morto no banheiro.

A perícia técnica esteve no local, para procedimentos de praxe. Em contato com familiares da vítima, foi informado de ele estaria com sintomas de depressão por conta do falecimento de sua mãe. Ele era hipertenso e diabético. A corda utilizada pela vítima foi cortada para soltar o seu corpo e os dois pedaços seguiram junto ao corpo para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

O caso foi registrado como suicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Procure ajuda Ligue 188

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.