O criminoso, possivelmente, utilizou uma garrafa de vidro para bater na mulher cujo corpo tem perfurações na região da cabeça e pescoço. Também foi atingida por pancadas nos olhos e nas pernas.

Mulher espancada a garrafadas e socos morre no hospital

Mulher de 44 anos morreu vítima de espancamento, em Amambai. Ela foi localizada, anteontem, por populares perto de uma árvore localizada no cruzamento das ruas José Garibaldi Pereira da Rosa e Dr. Alvaro V. Oliveira, na Vila Limeira.

Os Bombeiros foram acionados, prestaram primeiros socorros à vítima que morreu no hospital, horas depois, vítima de traumatismo craniano severo.

Conforme a polícia, a mulher identificada pelo nome de Elizete Nogueira de Souza foi espancada na cabeça e face. O criminoso, possivelmente, utilizou uma garrafa de vidro para bater na mulher cujo corpo tem perfurações na região da cabeça e pescoço. Também foi atingida por pancadas nos olhos e nas pernas.

Conforme a polícia, ela estava seminua, sem calcinha e a calça jeans que foram encontradas perto dali. A polícia abriu investigação para apurar o caso.