Ela chegou a ficar com parte do corpo dormente.

Mulher esfaqueia marido no peito para se defender de agressões

Na noite de domingo (29), mulher de 25 anos foi vítima de violência doméstica pelo marido, de 23 anos, e acabou o esfaqueando no peito enquanto se defendia. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, município que fica distante 457 quilômetros de Campo Grande.

Equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até uma conveniência onde a mulher teria sido agredida pelo marido e o esfaqueado quando se defendia. Nada foi encontrado no local, mas os militares seguiram até o hospital, onde o rapaz deu entrada com facada no peito. Ele passava por atendimento e o estado de saúde não foi considerado grave.

Momentos depois, a mulher de 25 anos procurou a delegacia do município e contou que foi agredida com vários golpes de capacete pelo marido e chegou a ficar com a parte esquerda do corpo dormente. Em determinado momento ele pegou uma faca e tentou agredir novamente a mulher, que conseguiu tirar a arma das mãos dele.

A mulher acabou esfaqueando o marido no peito enquanto se defendia. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal, crimes qualificados por violência doméstica, mas até o momento ninguém foi preso. Os dois envolvidos são apontados como suspeitos.