Uma mulher de 20 anos foi vítima de assédio sexual e violência doméstica na madruga desta quarta-feira (28) na Vila Rosa em Dourados. Segundo informações da polícia, a vítima disse que está morando de favor na casa de um homem identificado como Raimundo,60, e que o mesmo passou a assedia-lá sempre que a esposa estava dormindo.

A jovem informou que o acusado costumava andar nu pela residência e durante a madrugada, diante de mais assédio a vítima desferiu um soco no rosto do autor. Em seguida, o agressor colocou-a para fora da residência, sem deixar que a jovem tirasse seus pertences do imóvel.

Ainda conforme ela, Raimundo disse que só deixaria voltar se mantivesse relações sexuais com ele, e que não adiantava acionar a polícia que o mesmo os expulsaria do local.

Policiais militares foram acionados e durante a ação que prendeu o acusado, um rapaz identificado como Fernando também foi detido por desacato. Os dois foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.